quarta-feira, 26 de abril de 2017

Flores em estilo minimalista e pequenos arranjos.

 Todo florista detesta desperdiçar flores. E quando algumas sobram quando a gente termina o nosso trabalho? A gente, não aguenta ve-las sobrar,  vai catando tudo e criando arranjos minimalistas ou se der mais cheiinhos e delicados. Estes pequenos arranjos  chamamos de mimos florais. Flores que se salvam rsrsrs Escaparam de ir para o lixo! Seria um desperdício, não é?  Um pecado com flores que nasceram para brilhar  e permanecer nas fotos de recordação!E vão ter sempre ter




um lugar para ficar na decoração do casamento como destaque, não importando o seu tamanho!
Aqui uma amostra dos meus mimos amados!

Ray Gonçalves Mélo

Arranjos de flores boho ou clássico aqui tem para voce escolher para o seu casamento!

Boa tarde noivinhas e noivinhos. E gente que ama flores como eu!
Flores? Qual o seu estilo?  Para mim todos os estilos, porque como florista e paisagista eu bato palmas para toda Criação do Deus Todo Poderoso! Tudo na Natureza tem design, tudo se torna criativo se nós usarmos com arte. Até mesmo a grama do jardim, Agora está na moda os arranjos e bouquets Bohemian ou boho, que é um estilo desestruturado, solto sem comprometimento. Neste estilo é preciso ter uma grande flor de destaque e muitas folhagens bonitas, galhos secos
! Como aqui no Rio de Janeiro não temos peônias, aquelas flores gigantes lindas a gente vai se adaptando. As vezes eu desconecto apenas inserindo uma flor diferente grande. Mas precisamos ter cuidado com este estilo, pois as vezes a noiva pede ao florista, arranjos bohos, mas a decoradora dela faz um mobiliário convencional, muito certinho e aí noivinhas este estilo não rola mesmo! É preciso integração floristaxdecorador, para tudo se conectar! Mas muitas,






não permitem nossa opinião. Enfim bora trabalhar , atender nosso cliente com amor e fazer os arranjos lindos e principalmente com o coração!
Em 2017 Riodejaneiroflorista já faz decoração ambiente e cerimonial. Temos uma equipe bem bacana! Manda teu orçamento raygmelo@hotmail.com
Um beijo para todos voces!

Ray Gonçalves Mélo

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fazendo arranjos de flores com as flores simples do nosso quintal!

 Boa noite amigos.
Para ter arranjo de flores na nossa casa, muitas vezes não precisamos ir numa floricultura!
Se temos um jardim, é provável que tenhamos flores e folhagens bonitas! Basta apenas observar se são resistentes. Hoje eu trouxe esta ideia para voces!
Fui visitar minha irmã que mora numa casa com jardim. E como amo as flores, fui logo pensando em arranjos rsrs. Entrei dentro da casa dela e vi louça vintage. Não resisti, as peguei e montei este arranjo que durou no dia e no outro, onde ele enfeitou nossa mesa de café! Quando estive em Cabo Frio vi o monte de capim, eu amo capim rsrs, fui colhendo-os e fiz um bouquet com eles. Uma noiva com um lindo vestido de renda em estilo boho, que também é um estilo livre e solto, pode usar um bouquet destes mais cheio!
Perfeito para uma noiva que sabe ousar!
Então que voce achou?

Ray Gonçalves Mélo





quarta-feira, 12 de abril de 2017

Flores brancas nobres num casamento na Casa de Festas de Santa Teresa!

Olá noivinhos e noivinhas, boa noite!
Voces gostam de flores brancas de várias variedades para um casamento?
Então este post de hoje vai falar sobre isso! A cor preferida da minha noivinha Juliana foi o branco, com toques de azul e prata!
Claro, que para deixar as flores brancas nobres mais chique, foi usado vasos de prata e muita folhagem verde










nobre!
Gostaram? Me envie um  e-mail para agendar uma visita! Ou fale comigo no Instagram Riodejaneiroflorista ou por whatsap. 9 83736953.

Ray Gonçalves Mélo

domingo, 2 de abril de 2017

Bouquets Riodejaneiroflorista.

Eu amo fazer bouquets. Amo cuidar de cada flor que ele contém!
Alguns preciso hidratar cada flor, principalmente as orquídeas para que dure mais. Os modelos a noiva escolhe, podem ser bouquets tradicionais ou estilo boho
, um estilo que está em alta ultimamente.
A entrega na Ilha do Governador é grátis, pois nosso depósito é aqui. Demais localidades cobramos uma taxa no valor do táxi.
E então voce ja escolheu o bouquet do seu casamento?


Ray Gonçalves Mélo.
E-mail raygmelo@hotmail.com










Casa de Santa Teresa, flores Riodejaneiroflorista

Mais um casamento na  Casa de Santa Teresa.
Com o cartão postal do Rio de Janeiro ao fundo.
As colunas da piscina foram cobertas com Bougaville Laranja claro.
Décor flores, Riodejaneiroflorista.
Bom domingo pra todos voces!





Ray Gonçalves Mélo

sexta-feira, 31 de março de 2017

Casamento verde e branco no Salão de Festas Nossa Sra da Luz!

E sábado agora teve arranjos de flores brancas , muro inglês, paisagismo, bouquet Riodejaneiroflorista!
 Foi o casamento da minha noivinha linda Nathy Figuereido, que foi incansável e guerreira com os preparativos do próprio casamento! Pasmem, no dia anterior ela fez o layout do mobiliário. E o buffet do casamento também foi dela, a Condado Festas!  Tanta tranquilidade assim só podia dar nisso, um casamento lindo, com muito amor e cheio de flores brancas que celebraram o amor na manhã do dia 25 de março de 2017. Este Salão de Festas fica no Alto da Boa Vista, anexo a Capela Nossa. Sra da Luz!
Boa noite a todos!

Ray Gonçalves Mélo.