Praia particular no Rio de Janeiro , aberto aos turistas.

Dentro do Forte Rio Branco há essa belíssima praia. Seguindo a estradinha, chega-se à praia do Imbuí  entrada do forte do Embuí ( foto de Silveira) Praia do Rio Branco Aqui se vê o Forte do Embuí em frente a baía de Guanabara e Pão de açucar.Fotos de rodrj's images
em agosto de 98, o Forte do Embuí  foi aberto à visitação pública aos sábados, domingos e feriados.


  Lá dentro possui  duas praias ,Praia de Fora e Praia de dentro . Eu gosto  muito de vir aqui . É um paraíso  .  Na orla da praia existem quiosques com um cardápio de dar água na boca. Peixes frescos, caldeirada com frutos do mar ,pastéis, sorvete.A natureza é preservada e ainda tem o hotel de trânsito , onde podemos ficar e relaxar. A praia que tem um siri  ( foto de Luiz.abreu.)  é a praia que fica embaixo, a de dentro para chegar aqui sobe-se a estradinha  da primeira praia. A visão deste percurso é linda. Muitos turistas se deslumbram com esta paisagem. Porque pode-se estar em plena mata atlântica com a visão de todo Rio de Janeiro. Total privacidade e segurança.


Estas duas pequenas praias oceânicas localizadas na saída da Baía de Guanabara, o acesso só é permitido com autorização do Exercito pois se encontra dentro dos Fortes Barão do Rio Branco e Imbuí. Mas o Exército permite visitação para turistas.

Endereço: Alameda Marechal Pessoa Leal, 265


Bairro: Jurujuba

Cidade: Niterói

UF: RJ

CEP: 24358-160

Telefone:  reservas para hotel de trânsito: (21)2618 - 2630  e 2618- 2632

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut