Festa de Empresa, tons de azul e chá.

 Hoje fiz  a decoração floral , para uma empresa de engenharia . O tom predominante é a côr azul. Arranjos altos e baixos. O evento aconteceu no restaurante Real Astoria  http://www.realastoria.com.br/ que fica na praia de Botafogo. Além do restaurante , eles tem dois salões lindos para eventos em geral. Com a total visão do Pão de açucar e ladeado pela praia de Botafogo. Gostoso , casar aqui ou fazer um evento . Não é? Tendo em vista o cartão postal do Rio de Janeiro, o Pão de Açucar. E se alguns convidados forem de fora do Rio de Janeiro, com certeza vão ficar encantados.
 O preço é bem legal,  vale a pena conferir. Pode ter certeza que existem salões de festa bem mais caro.  O buffet  é internacional. Almocei  e amei o cárdapio.Comi um peixe  delicioso. Tirei fotos para voces verem a linda paisagem, apesar de hoje o dia estar chuvoso e nublado. Tirei foto da banda que vai tocar hoje ( Banda Rádio Hits)  http://www.bandaradiohits.com.br/  , o som é muito bom!  E a Banda excelente.
  Ah não esqueci de tirar fotos dos enfeites de frutas dos coquetéis, eles sao feitos de melão, morango, abacaxi, goiaba, folhas de hortelã, cenoura, pimenta, kiwi . Lindos os ratinhos de kiwi . Todos da Genecy , a culinarista dos famosos.  Ela é uma graça de pessoa e muito competente. Visite e veja sua culinária. Ela me disse que cobra $250,00 para fazer a decoração culinária ,  aqui  ela decorou o Open Bar.Confira no seu blog seus deliciosos pratos   e enfeites http://genecyculinaria.blogspot.com/
 Espero que gostem das dicas!
Beijos para todos voces!
Ray

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut