Mini wedding , casamento pequeno, com flores brancas e verde com toque de rosa, organizado em apenas 15 dias!

É verdade! A Cherry me ligou quinze antes do casamento. Ela iria casar num domingo. E queria fazer uma recepção no seu apartamento no Leblon. Um mini wedding eu falei, última tendência entre casais que querem celebrar o casamento, mas sem aquele aparato de clubes e etc. O mini Wedding é estabelecido pelo número de convidados. Tem gente que até fala que cem pessoas é mini wedding , mais não é não.Existe um aparato muito maior e consequentemente mais gastos. Eu e a Cherry conversamos  muitas vezes   no tel com o computador em ação, ela me enviando o que gostava e o que não gostava.Acho que consegui captar o que ela queria apesar do pouco tempo que tínhamos. Devo dizer que esta noivinha foi muito inteligente e determinada com o que queria. Um doce de pessoa, mas segura do queria , embora nunca tivesse organizado nada antes.
  Fui até o apartamento da Cherry e vi que era possível  o casamento ser realizado ali porque era muito espaçoso todo ambiente.O bom era que em cada ambiente eu podia caprichar nos detalhes. A Cherry e seus pais são filipinos. Percebi que no ambiente havia muitas peças trazidas de lá  e tinham a cara dos proprietários. As peças eram lindas, então pedi permissão para usa-las nos arranjos florais, caracterizando mais ainda este mini wedding.
Conservamos os móveis estilo Ásia, por ser pesados demais para retirar. Retiramos todos os sofás. Retiramos as cortinas e colocamos cortinas de voal com apliques de heras paulista. O quarto da Cherry virou lounge com os sofás retirados da sala. As mesas e cadeiras escolhi estilo Ásia para compor  com os móveis que restaram na sala. Enviei para Cherry que achou que não ia dar e alugou de outra empresa. Quando ela me falou isto por tel. eu gelei, porque imaginei que ela ia fazer uma mistureba de estilos e ia quebrar todo o look.
Este casamento tinha que ter estilo. Ainda bem que a Cherry tem bom gosto , suspirei aliviada ,vendo as mesas e cadeiras que ela própria alugou. Eram  mesas de madeira escura igual aos móveis dela e modernizou com as mesas de espelho  todas elas com pés pretos de ferro.   O preto é cor dominante que pode ser utilizado em conjunto com outros tons. O tradicional estilo Asiático é simples mas com visual forte. Fiz este lindo arranjo com chuva de prata na sopeira linda de prata da mãe da Cherry. (foto de Léo Mello) Ficou um charme. Olha este jarros lindos com hortência verde. Todas as peças são da mãe da Cherry, só as jarras altas e donzelas de vidro são minhas. Aproveitei tudo da casa para trazer aquele ar de casamento feito em casa. Mais Cherry queria mais.....um muro inglês no Hall do elevador com um arranjo dando boas vindas aos convidados que saiam do elevador. Este muro inglês fez o maior sucesso entre os convidados pois não esperavam que a Cherry teria toda essa ambientação. Ah mais um detalhe vão deixar voces arrepiados, a Cherry esqueceu de fechar contrato com o fotográfo  que ela havia contatado. Foi aí que amigos dela indicaram o Léo Mello na véspera do casamento! Imagine  como ficou surpreso o Léo Mello. Mas o cara é muito profissional. Encarou com destreza e arte a missão. Um herói!  Vale a pena voce ter o contato dele:
Fotográfo: Léo Melo .
Tel: 8292-9525  site  www.leoebelle.com    e o seu blog lindo  http://www.leoebelle.blogspot.com/
 As fotos do Léo são estas acima, da sopeira de prata e o arranjo grande lá em cima, o arranjo da mesa do buffet também é do Léo, voce nota logo pelo profissionalismo. As outras são minhas, não estão muito boas ,  mas ainda estou esperando mais fotos do Léo Mello enquanto isso se contentem com meu amadorismo.
Cherry  querida, fiquei feliz que tenha gostado de tudo, desejo muitas felicidades ao casal!
 Ray  florista . tel 21 8373-6953

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!