Casamento com decoração vintage nos arranjos de flores.







Meninas, parece que este ano e ano que vem, os casamentos vão ter muito vintage em seus ambientes. A moda parece que veio para ficar , pelo menos é o que parece nos casamentos que estou fechando para 2014. E o bom do Vintage é que toda família da noivo e noiva podem participar, trazendo aqueles objetos antigos que foram da Vovó, de quando a mamãe casou para a decoração do casamento, trazendo aquele saudoso tempo, que ainda é guardado na recordação de todos. No caso destes arranjos a noivinha  Ísis Brum, fez isto. Ela recolheu os objetos da sua  família para os arranjos de flores que fiz, para compor o seu casamento vintage. Com exceção dos vasos da mesa de doces, que são meus. A noiva guardou vidrinhos de azeitonas e os customizou com lindos coraçãozinhos de tecido, trazendo o romantismo do vintage. Ai que lindo! Voce sabia que o vintage tem muitos coraçõezinhos.....Eu mesma ando com mania de corações e de vez em quando tenho dado para minhas noivas corações ou de flores ou musgo de brinde na decoração! Voltando... a decoradora ambiente  foi minha querida Sílvia Tanes, que fez a arrumação de tudo, mesa de doces e objetos da mesma.  Sílvia Tanes, que me contratou, me mandou as cores e objetos , tudo explicadinho com fotos. Na hora que que fiz o projeto das flores que ia comprar, imaginei pegando as flores mais lindas de um jardim de uma casa do campo, onde a proprietária as plantou para um casamento, que seria realizado ali. Voce pode achar doideira, mas é assim que é a mente de uma florista, imaginar as flores ideais....Ah ia esquecendo...Sílvia Tanes disse que a noiva queria que pelo menos tivesse hortênsias azuis na mesa do bolo. Oh missão! Elas estão escassa nesta época..Mas eu as consegui com 2 fornecedores. BINGO! e a mesa do bolo tiveram as hortênsias e elas até ultrapassaram este espaço, invadindo outros. Nenhuma mesa
ficou igual. Isso é que ficou bem bacana!!! A festa foi realizada na Vila Cabral, que tem uma mesa  fixa  e um armário lindo , no local. A casa é linda e própria para este tipo de decoração. Meninas espero que gostem byeeeeeee.
Ray Gonçalves Mélo

FOTOS: Vívian Benford .











Rio de Janeiro Florista. Decoração de ambientes com flores naturais e paisagismo em eventos.Muro inglês.Bouquet de noiva.Jardins em residências. Aluguel de Tapetes passadeiras para eventos e empresas.Atendemos decoradores oriundos de outros estados do Brasil que queiram fazer eventos no Rio de Janeiro! Contato: Ray e-mail raygmelo@hotmail.com   21 7843-1649 ID:106*16439 Tim 21 8373-6953 Tim 21 8372-8848
E

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut