MURO INGLÊS PARA SEU EVENTO, FAZEMOS QUALQUER TAMANHO SEM FURAR PAREDES

Muro Inglês a nova sensação do momento tem conquistado as noivinhas!
Ele é feito com folhagens naturais e servem para compor cenários de mesas de doces, cerimônias e também para revestir locais que estejam com um visual prejudicado. Muitas vezes o Muro Inglês cobre janelas , vãos  . E o melhor traz a natureza para o local deixando a decoração glamourosa.
A  minha equipe não fura paredes ou prega pregos , depredando o local.  A estrutura em madeira é montada para que fique em pé sem estragar paredes. Temos uma foto aqui onde o Muro Inglês foi colocado no hall do elevador de um apartamento no Leblon , onde foi realizado um mini wedding. Outro foi feito no Clube Militar no Centro, no nicho onde tem uma estátua e assim pode ser feito a cerimônia ali. O tapete passadeira verde é nosso tambem, alugamos!
Outra foto Muro foi mesa de doces no Clube Naval Piraquê, na Lagoa.  E outros no Condomínio Jardim do recreio na Brinquedolândia de lá!
Boa tarde a todos.
Contato. raygmelo@hotmail.com e Rio de Janeiro Florista. Decoração de ambientes com flores naturais e paisagismo em eventos.Muro inglês.Bouquet de noiva.Jardins em residências. Aluguel de Tapetes passadeiras para eventos e empresas.Atendemos decoradores oriundos de outros estados do Brasil que queiram fazer eventos no Rio de Janeiro! Contato: Ray 21 7843-1649 ID:106*16439 Tim 21 8373-6953 Tim 21 8372-8848.
Hall do elevador de apartamento no Leblon


Clube Naval Piraquê- Lagoa Rodrigo de Freitas.
Clube Militar Centro do Rio.

Clube Nautillus, Freguesia, Ilha do Governador.
Espaço Horto, Jardim Botânico.
Fazemos arranjos florais , bouquet de noiva.

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!

Arranjo floral no coco verde.Arrangement floral in coconut