MURO INGLÊS PARA SEU EVENTO, FAZEMOS QUALQUER TAMANHO SEM FURAR PAREDES

Muro Inglês a nova sensação do momento tem conquistado as noivinhas!
Ele é feito com folhagens naturais e servem para compor cenários de mesas de doces, cerimônias e também para revestir locais que estejam com um visual prejudicado. Muitas vezes o Muro Inglês cobre janelas , vãos  . E o melhor traz a natureza para o local deixando a decoração glamourosa.
A  minha equipe não fura paredes ou prega pregos , depredando o local.  A estrutura em madeira é montada para que fique em pé sem estragar paredes. Temos uma foto aqui onde o Muro Inglês foi colocado no hall do elevador de um apartamento no Leblon , onde foi realizado um mini wedding. Outro foi feito no Clube Militar no Centro, no nicho onde tem uma estátua e assim pode ser feito a cerimônia ali. O tapete passadeira verde é nosso tambem, alugamos!
Outra foto Muro foi mesa de doces no Clube Naval Piraquê, na Lagoa.  E outros no Condomínio Jardim do recreio na Brinquedolândia de lá!
Boa tarde a todos.
Contato. raygmelo@hotmail.com e Rio de Janeiro Florista. Decoração de ambientes com flores naturais e paisagismo em eventos.Muro inglês.Bouquet de noiva.Jardins em residências. Aluguel de Tapetes passadeiras para eventos e empresas.Atendemos decoradores oriundos de outros estados do Brasil que queiram fazer eventos no Rio de Janeiro! Contato: Ray 21 7843-1649 ID:106*16439 Tim 21 8373-6953 Tim 21 8372-8848.
Hall do elevador de apartamento no Leblon


Clube Naval Piraquê- Lagoa Rodrigo de Freitas.
Clube Militar Centro do Rio.

Clube Nautillus, Freguesia, Ilha do Governador.
Espaço Horto, Jardim Botânico.
Fazemos arranjos florais , bouquet de noiva.

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!