Bouquet de noiva amarelo e laranja com orquídeas oncidium amarela.

 Além de fazer toda decoração da noiva o que mais me agrada é fazer o bouquet . Amo fazer.  Faz 18 anos que faço bouquets e decoração com flores naturais.. Minha clientela começou aqui na Ilha do Governador onde moro.
Gosto de cuidar de cada detalhe das flores das minhas noivinhas. O meu maior pagamento é a noivar  dar aquele sorriso quando recebe o bouquet e vê toda decoração. Ser uma florista decoradora é uma coisa que já nasceu comigo. Porque nasci em Minas Gerais, sou filha e neta de plantadores de café e sanfoneiros e com uma bisavó índia pega pelo laço, da raça de índios Puri. Com sangue de índios que ama a natureza, cresci vendo minha avó materna fazendo lindos jardins de dálias, beijinhos e rosas. Minha avó materna Palmira, sabia quando as orquídeas floresciam na mata e as trazia pra dentro de casa fazendo lindos arranjos. E eu sempre perto. Imitava minha avó , colhendo rosas e colocando em latas de leite condensado pela minha casa. Com 7 anos fiz minha própria horta sozinha.  Pude colher extasiada abobrinhas, quiabos, jilós, chuchu , cebolinhas etc.. Aprendi amar o plantio,vendo meu pai José Carlos neto de português, o amor ao cultivo, paciência e esperar os ciclos da natureza!
Aos 17 anos aprendi a fazer flores e folhas artificiais e fazer os arranjos e flores para a cabeça de daminhas. Hoje além das flores eu faço também jardins. Amo plantar e ter a felicidade de ver cada flor nascer. Tá no sangue! É mágico!
 Bem, deu para ver o quanto eu gosto da minha profissão  e o porquê, não é?




Beijinhos para todos voces !
Ray Gonçalves Mélo.
Esta é a noivinha linda Michele e acima foto da decoração que fiz pra ela. E o seu bouquet.

Rio de Janeiro Florista. Decoração de ambientes com flores naturais e paisagismo em eventos.Muro inglês.Bouquet de noiva.Jardins em residências. Aluguel de Tapetes passadeiras para eventos e empresas.Atendemos decoradores oriundos de outros estados do Brasil que queiram fazer eventos no Rio de Janeiro! Contato: Ray Gonçalves Mélo.E-mail: raygmelo@hotmail.com Tels: 21 7843-1649 ID:106*16439 Tim 21 8373-6953 Tim 21 8048-8301

Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!