Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2013

Evento Corporativo para empresas fora do Rio de Janeiro. Empresa Capacitá/ Apex Brasil , Decoração com flores tropicais!

Imagem
Eu atendo empresas fora do Rio de Janeiro, como São Paulo, Argentina e esta de Porto Alegre. Capacitá  http://www.capacita.com.br/   por exemplo está conosco faz  3 anos. Atendemos esta empresa de Porto Alegre, também no Rio + 20 e agora em Fevereiro 2012 e 2013, no Hotel Windsor em Copacabana. Fizemos para eles, arranjos florais e paisagismo, com aluguel de plantas. Se voce não está no Rio de Janeiro e vai fazer um evento aqui nos contate: : Rio de Janeiro Florista. Decoração de ambientes com flores naturais e paisagismo. Aluguel de Tapetes passadeiras para eventos e empresas. Contato: Ray 21 7843-1649 ID:106*16439 Tim 21 8373-6953 Tim 21 8048-8301 raygmelo@hotmail.com Neste Evento fizemos arranjos tropicais que duram mais para 3 ocasiões e lugares diferentes. Boa noite à todos. Ray Gonçalves Mélo.

Bastidores de um casamento nas cores:Rosa, amarelo e roxo!

Imagem
Este foi o casamento da minha noivinha Lu Lacerda e Neto, no mês quente , no auge do verão no Rio de Janeiro. A cerimônia foi no local! Ainda não são as fotos oficiais, apenas bastidores, mas dá uma idéia de como fica a decoração com estas cores. O bouquet foi roxo e amarelo também, a orquidéa cimbidium, deram o brilho deste bouquet. Então, voce gostou? Entre em contato comigo me add no face. O link de direcionamento está aqui ao lado, clique para chegar lá. Boa noite para todos voces! Ray Gonçalves Mélo