Bouquets de noiva, Riodejaneiroflorista entrega em todo Grande Rio.

 Bouquet de noiva é assunto sério! Porque ele estará junto da noiva em seus momentos principais! Será alvo de flashs e fotos. E uma pergunta que não quer calar. Quem não olha para o bouquet da noiva?
Além da preferência da noiva é preciso ter alguns critérios ao escolher o bouquet. Se a noiva usa um vestido  todo vintage ou apenas detalhes vintages ela poderá usar bouquet de broches ou de flores de tecido.
Se for de flores naturais , deve ter uma cor só , se a noiva usar um vestido todo rebuscado e cheio de pérolas. Se a noiva é clean e alta, copos de leite e Callas ficam elegante. Se a noiva é romântica e usa vestido de renda, bouquet  de orquidéas e flores miúdas. As noivas precisam ter em mente que os bouquets de noiva precisam ter flores resistentes, como as que vem de São Paulo. Elas são cultivadas em estufas e tem maior número de pétalas.O acabamento do bouquet também é importante, pois são detalhes visto por todos e as lentes do fotográfo. E onde as mãos da noiva repousam, onde está a aliança e as unhas muito bem feitas!
Aqui alguns tipos de bouquet que eu faço para inspiração! Somos da Ilha do Governador e as noivas daqui são isentas de taxa de entrega. Porém entregamos em todo Grande Rio com uma pequena Taxa de Entrega.
Espero que gostem!
Ray Gonçalves Mélo_______ RiodejaneiroFlorista.






Postagens mais visitadas deste blog

ARRANJO PARA CHURRASCO NO COCO VERDE.Floral arrangement in the coconut.

Cerimônia de casamento Salão do Reino das Testemunhas de Jeová!